Quem Somos

Quem somos

O TMCar nasceu das exigências e necessidades dos nossos clientes da área de comercialização de automóveis que, com o crescimento dos seus negócios e o advento da tecnologia, precisavam se organizar, de forma a controlar melhor o fluxo de dados e informações dos seus negócios.

O TMCar é um software para Gestão de Lojas de Veículos Multimarcas, que começou a ser desenvolvido em 2007 e hoje possui uma grande variedade de recursos, funções e configurações, possibilitando atender a grande maioria dos lojistas que desejam organizar o fluxo de informações da sua loja de forma mais eficiente. O TMCar tem como objetivo padronizar e organizar todos os processos nas movimentações de entrada e saída de veículos, diminuindo os custos de operação e aumentando o controle de tudo o que ocorre no dia-a-dia da revenda.

Sobre a Sim Tecnologia:

A empresa SIM TECNOLOGIA é uma empresa constituída e especializada na nova tecnologia, com foco no desenvolvimento de soluções e aplicações online.

SIM TECNOLOGIA emprega em suas aplicações e soluções as mais avançadas técnicas de análise e desenvolvimento, para o controle e segurança das aplicações e no gerenciamento de dados, para que a solução seja realmente uma solução, permitindo que clientes e usuários possam focar plenamente nos seus negócios e em suas atividades.

A SIM TECNOLOGIA, através de parcerias, participou no desenvolvimento de muitos projetos e também foi responsável pelo desenvolvimento de inúmeros sites, que se tornaram uma importante ferramenta digital para os seus clientes ao longo dos anos.

Saiba mais sobre a Sim Tecnologia em: www.simtecnologia.com