Dúvidas Frequentes

Dúvidas Freqüentes

  1. Quero contratar um plano para a minha loja de veículos, quais os passo a tomar?O primeiro passo é conhecer os nossos planos e identificar qual é o plano que melhor se encaixa para a sua loja, para isso, clique aqui. Após identificar o plano, o segundo passo é realizar a contratação do serviço pelo nosso site. Preencha todo o formulário e confirme a contratação do serviço, assim que confirmada a contratação você vai receber em seu email um link para gerar o boleto referente a ativação e primeira parcela do serviço TMCar, siga as orientações do e-mail, depois que confirmado o pagamento pelo banco estaremos liberando sua conta em nosso sistema.
  2. Posso fazer a contratação como pessoa física?Não. Somente aceitamos cadastros de pessoa jurídica.
  3. Existe prazo mínimo de contrato? Posso cancelar quando desejar?Não existe prazo mínimo de contrato, você pode cancelar seu plano quando desejar. Basta nos enviar um email informando o nome de sua loja, cnpj, login e a senha do administrador da loja, que exigimos por segurança, para assim sabermos que é este que está requisitando o cancelamento geral de sua conta em nosso sistema.
  4. Qual a segurança dos dados constantes no sistema? Como é feito o backup dos dados?A infra-estrutura da SIM TECNOLOGIA contempla componentes de alta disponibilidade, os servidores de nossos sistemas são dedicados, o que garante uma operação praticamente ininterrupta. Os servidores onde nossas soluções estão hospedadas possuem múltiplos processadores de última geração, além de fontes redundantes, espelhamento de disco primário do sistema operacional e disk arrays SCSI RAID-5, com HDs de alta performance (mais de 10.000 rpm). O backup dos arquivos e bases de dados é diário, em fitas DDS que seguem um rodízio semanal, mensal e anual. As fitas são armazenadas em cofre. Os aplicativos são acessados através de diversos links Internet independentes. Um sistema de balanceamento de tráfego automático garante que o link com maior disponibilidade será utilizado pelos visitantes. A análise dos links é feita a cada visita, permitindo desviar o tráfego para outros circuitos caso um ou mais links apresentem problemas. Estas avançadas medidas de segurança física, de software e de hardware garantem a qualquer momento a precisão, a privacidade e a alta perfomance das soluções da SIM TECNOLOGIA.
  5. Posso acessar o sistema de qualquer computador?Sim, desde que o computador, notebook, netbook ou tablet, esteja com acesso a internet.
  6. Meus dados são compartilhados com outros clientes do TMCar?Não. Cada cliente possui o seu próprio banco de dados no sistema, o que garante não só a performance, mas também a integridade e segurança dos dados armazenados.
  7. Estou utilizando o sistema TMCar, posso solicitar novos recursos?Você pode entrar em contato com o nosso suporte e sugerir o recurso. Nossa equipe vai avaliar a sugestão e verificar a utilidade da sugestão para os demais clientes. Caso seja aprovada, ela estará disponível nas atualizações periódicas seguintes. Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos clientes, para transformá-las em soluções, mantendo sempre o sistema atualizado e preparado, acompanhando a evolução do mercado de automóveis.
  8. Posso customizar os relatórios que desejar?O sistema possui uma boa variedade de relatórios. Porém, caso você precise de algum relatório específico poderemos analisar a sua solicitação e desenvolvÊ-lo, colocando disponível para os demais clientes do sistema TMCar.
  9. O que acontece com as minhas informações se eu cancelar o sistema?A qualquer momento você pode exportar suas informações para planilhas do excel. Veículos no estoque, veículos vendidos, clientes, fornecedores, etc. Os dados cadastrados são seus.
  10. Como saber se vocês não vão sumir do mercado ou parar de dar suporte no sistema assim como aconteceu com outro sistema que eu usava?Trabalhamos no desenvolvimento de sistemas e soluções desde 1999. Desde 2007, trabalhamos no desenvolvimento e comercialização da solução TMCar. Nossos projetos, planejamento e trabalho estão em torno dessa solução, para torná-la cada vez melhor e ainda mais completa aos nossos clientes.
  11. Como é feito o pagamento mensal?O vencimento mensal é no dia 10 de cada mês, com a cobrança realizada através de boleto bancário. Este pagamento validará o seu acesso para o próximo mês. Dentro de pouco tempo estaremos liberando a cobrança por cartão de crédito.
  12. Meus funcionários não podem acessar todas as informações. Tenho como bloquear este acesso?Sim. Você pode agrupar seus usuários da forma como desejar e atribuir a cada grupo as permissões de acesso que desejar. Além disso, todos os acessos e todas as atividades dentro do sistema são registrados, para que o administrador da loja saiba, quem fez o que e quando.